quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quadrilha invade e assalta residência no bairro Cristo Libertador em Sena Madureira

Na noite de ontem (17), por volta das 21h30min 04 indivíduos invadiram uma residência no Bairro Cristo Libertador e assaltaram um Idoso. Ao serem acionados via 190, onde a informação dava conta de que havia acontecido um assalto no Bairro Cristo Libertador, vários equipes policiais se dirigiram para o local.
A vítima, sr. Raimundo Carneiro,  relatou que cinco indivíduos entraram em sua residência armados com 01 revólver, 01 escopeta e 02 terçados, ameaçando o mesmo, e também a sua esposa. Disse ainda que os infratores pediam dinheiro e apontavam as armas de fogo na direção do casal, foi ai que o sr. Raimundo entregou aos assaltantes a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).

Diante dos fatos e com as características dos infratores, imediatamente os militares saíram à procura do bando e apreenderam um menor, que foi prontamente reconhecido pela vítima, depois o menor apreendido informou para aos militares quem seriam os seus comparsas, os militares seguiram a procura dos demais e ainda conseguiram prender mais dois integrantes do bando, sendo que um é maior, Francisco de Assis de Souza, também conhecido como "Macaxeira", preso em sua residência, e ainda um outro menor, apreendido na casa de sua irmã, o quarto integrante da quadrilha, apenas conhecido como "Caboco", não foi localizado.

Juntamente com os integrantes da quadrilha, também foram apreendidos dois Facões, 01 (um) Capuz, R$ 40, 00 (quarenta reais), 01 (uma) munição cal. 22 e 01 (um) revólver calibre .45, com cinco munições calibre .36.Todos os integrantes, assim como também o material apreendido, foram entregues na Delegacia Local, para que as demais providências cabíveis ao fato fossem realizadas.
Mais uma evolução dos criminosos, que estão ficando cada dia mais armados e organizados. Eles agora estão começando a invadir as residências em busca de dinheiro para financiar o tráfico e sua necessidades.

Blog do Gilberto Monteiro

Nenhum comentário: