terça-feira, 18 de outubro de 2016

PREFEITO MANO RUFINO VIAJA PARA BRASÍLIA NA TENTATIVA DE LIBERAR RECURSOS PARA OBRAS EM SENA MADUREIRA

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), viajou para Brasília nesta segunda-feira (17), objetivando liberar recursos para obras que já foram iniciadas no município. Na capital federal, Rufino manterá reuniões com parlamentares acreanos, além de percorrer os ministérios em busca de uma sinalização positiva para tais demandas.

Dentre as obras a serem concluídas estão as Ruas Cunha Vasconcelos, Quintino Bocaiúva e Augusto Vasconcelos. Nesses locais, o trabalho já foi, inclusive, iniciado. “Por conta do período eleitoral, o restante do recurso não foi liberado. Em razão disso, estamos em Brasília pedindo o apoio dos nossos senadores e deputados federais para a conclusão dessas obras”, comentou.

Mano Rufino disse também que seu compromisso na administração municipal é até 31 de dezembro, por isso, fará todo o esforço para deixar a Prefeitura organizada. “Não é porque perdemos a eleição que vamos deixar de qualquer jeito. Pelo contrário, vamos continuar lutando pelos benefícios para a nossa cidade. Se não pudermos executar essas obras, fica o recurso encaminhado para o próximo gestor. O que queremos é deixar a Prefeitura da forma mais organizada possível”, completou.

Além das obras de infraestrutura, o prefeito defenderá, ainda, liberação de recursos em outras áreas. Seu retorno à Sena Madureira está marcado para a próxima quinta-feira.

Assessoria