
Dentre as obras a serem concluídas estão as Ruas Cunha Vasconcelos, Quintino Bocaiúva e Augusto Vasconcelos. Nesses locais, o trabalho já foi, inclusive, iniciado. “Por conta do período eleitoral, o restante do recurso não foi liberado. Em razão disso, estamos em Brasília pedindo o apoio dos nossos senadores e deputados federais para a conclusão dessas obras”, comentou.
Mano Rufino disse também que seu compromisso na administração municipal é até 31 de dezembro, por isso, fará todo o esforço para deixar a Prefeitura organizada. “Não é porque perdemos a eleição que vamos deixar de qualquer jeito. Pelo contrário, vamos continuar lutando pelos benefícios para a nossa cidade. Se não pudermos executar essas obras, fica o recurso encaminhado para o próximo gestor. O que queremos é deixar a Prefeitura da forma mais organizada possível”, completou.
Além das obras de infraestrutura, o prefeito defenderá, ainda, liberação de recursos em outras áreas. Seu retorno à Sena Madureira está marcado para a próxima quinta-feira.
Assessoria