
O homicídio aconteceu por volta das 20:00h dessa segunda-feira 29, e teve como vítima o cidadão identificado como; Geremias Araujo 23, que recebeu pelo menos três disparos de revolver, que atingiram o peito e pescoço. Segundo informações de testemunhas foram ouvidos disparos de armas de fogo, mas, ninguém viu quem foram os autores dos disparos, até aí nada estranho achavam que se tratava apenas de disparos sem vítima, foi quando a mãe do rapaz chegou a casa e viu o filho caído no chão.
Transtornada a dona de casa Sebastiana, gritou por socorro aos vizinhos, que rapidamente acionaram a polícia militar, no local, os pm´s encontraram o corpo do jovem Geremias, que aparentemente foi obrigado a se ajoelhar para morrer. Os policias rapidamente fizeram uma varredura nas proximidades, mas, até agora nem sinal dos criminosos. No local, parentes e amigos dão apoio à mãe do rapaz que está inconsolável.

Segundo informações da polícia, a motivação do homicídio ainda é desconhecida, contudo a vítima já tinha passagens pela Unidade de Segurança Pública por porte de arma de fogo. Executado no quintal de casa na Rua Nasser Nasserala, o jovem Geremias deixa dois filhos órfãos de pai. Até o momento o corpo ainda se encontra no local aguardando a chegada dos peritos da polícia civil, para efetuarem a remoção e posterior encaminhamento para o IML da Capital.
Fonte: Repórter Sena