Depois de algumas horas a Polícia chegou a Delegacia Geral de Policia com 02 acusados, onde um havia confessado o acontecido, e que não seriam duas pessoas que estavam envolvidas na morte de Zezinho e sim 04. Entre elas um menor de idade.
A Polícia ainda anda com em busca de prender as outras duas pessoas que estão foragidas e estão sendo acusadas do assassinato no bairro Rosa Gonsalves.
O Delegado Alcestes que estava a frente do comando da Polícia Civil disse que hoje estará ouvindo as pessoas que já foram presas e estão sendo acusadas para que possa ter mais detalhes sobre esta caso. Onde será mais um elucidado dependendo do depoimento de cada um. Mas que as provas são bastantes condutentes de que os que estão na Delegacia tenham tido envolvimento com o crime.
O capitão Moncada destacou a rapidez e a parceria com a Civil para que os acusados pudessem ter sido presos, onde os outros dois é questão de horas para serem capturados, onde já tem detalhes que no momento não pode ser divulgado por causa das investigações.
Márcio Farias