
De acordo com informações, por volta de 20h30 'Zé' havia tomado banho e estava trocando de roupas no quarto quando dois homens invadiram a residência e abriram fogo em sua direção. Um deles estava com uma arma de fogo em punho e o outro portando um terçado. Depois de efetuar os disparos, eles tomaram rumo ignorado.
Bastante ensangüentado, o braçal ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. De acordo com um dos socorristas, ao chegar ao local da ocorrência ele ainda estava vivo, mas morreu dentro da viatura a caminho do hospital João Câncio Fernandes.
As duas crianças, uma ferida de raspão no braço e a outra na perna também, foram encaminhadas ao pronto-socorro do hospital local. Os ferimentos foram leves.
PC e PM localizam dois suspeitos
Tão logo tomaram conhecimento da ocorrência, as polícias Civil e Militar de Sena Madureira começaram as buscas na tentativa de localizar os autores do crime. A investida culminou na apreensão de dois menores, sendo que um foi pego no Cristo Libertador e o outro no Rosa Gonçalves.
Os dois foram encaminhados à unidade de segurança pública e confessaram participação no delito.
Mesmo assim, a polícia continua investigando o caso, visto haver a confirmação de que o crime foi arquitetado por quatro indivíduos. Os outros dois são maiores de idade e estão sendo procurados.
A reportagem recebeu a informação de que no local do crime uma equipe da Polícia Militar encontrou 8 cascas de balas ponto quarenta, o que leva a crer que a arma empregada na prática do homicídio foi uma pistola de uso restrito da polícia. Isso ainda será confirmado.
Até agora as investigações não revelaram o motivo do crime. Há suspeita é de que a morte tenha sido em represália a uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de terça-feira (7) no bairro Cristo Libertador. Naquela ocasião, um menor de idade (15 anos) foi alvejado com um tiro de escopeta nas costas e permanece internado em Rio Branco.