As circunstâncias em que a apreensão foi feita chamou a atenção dos policiais. A droga foi encontrada dentro de um aparelho de som. Ao todo, segundo a polícia, foram apreendidos 16 pacotes grandes de cocaína, 04 trouxinhas da mesma droga e 10 pedras de Oxi que totalizaram 619 gramas.
Além disso, os agentes encontraram ainda 06 balas calibre 32, uma balança de precisão, tesoura e 45 reais em dinheiro.
Durante a ofensiva foi preso em flagrante o ex-interno da Fazenda da Esperança, Reomair Sérgio de Campos, 33 anos, que em depoimento á polícia alegou ser apenas usuário. Ele foi encaminhado a Unidade de Segurança Pública de onde será transferido para o presídio Evaristo de Moraes.
De acordo com o delegado Antônio Alceste, o acusado vinha sendo investigado há algum tempo sob suspeita de fornecer entorpecente para os bairros Cafezal, Bom Sucesso e Vitória.
"Cercamos o local e adentramos na casa que foi revistada e nada foi encontrado. Resolvemos então abrir com uma chave de fenda o aparelho de som e logramos êxito", contou.
Alceste confirmou também que o trabalho nesse sentido será cada vez mais intensificado. "Esse ano várias apreensões aconteceram e nosso trabalho não vai parar um só minuto", confirmou.
A Polícia Civil acredita que além de Reomair Campos outras pessoas estão envolvidas no caso. Os suspeitos continuam sendo investigados.
Reportagem: Ednaldo Gomes