Ao ser entrevistado no programa Gazeta entrevista com o Jornalista Alan Rick nesta quarta-feira 06, o prefeito Nilson Areal responsabilizou o vereador Wanderley Zaire pela inadimplência da Prefeitura de Sena Madureira que está impossibilitada de assinar convênios e firmar parcerias por causa de um débito deixado pelo Vereador Wanderley quando assumiu a prefeitura interinamente, com o afastamento de Areal e Jairo Cassiano, que foram acusados por compra de votos.
De acordo com Nilson Areal," Zaire foi eleito por causa da nossa chapa da Frente Popular, depois junto com os partidos aliados influenciei muito para que Wanderlei fosse eleito Presidente da Câmara de Vereadores. Com o meu afastamento tivemos uma relação boa no primeiro mês, mas,quando surgiu caso do cheque que acenava para uma nova eleição, Zaire Mudou da água para o vinho". Afirmou Areal
Em tom de descontentamento e decepção com o ex- companheiro, Nilson Areal Continuou falando ao jornalista Alan Rick da TV Gazeta afiliada da Rede Record em Rio Branco “Como é que um vereador eleito por uma cidade fazendo mil juras de amor, depois faz isso, fez uma opção por mim. Ele não fez pela população de 40 mil habitantes e nem pelas pessoas que estavam lá, ele fez juras de amor por mim. Tô ficando velho, não tô ficando doido, podia ter falado: Nilson tem alguma coisa pra resolver aquí e a justiça que resolvesse comigo.
Pelo contrário, Preferiu fazer uma exposição pública do Nilson Areal, com a intenção de me acabar politicamente e ficar no meu lugar. Ficou mais de um ano com uma popularidade lá em baixo, e só de INSS e FGTS ficou devendo 4 milhões e meio de reais e mais, recebeu 1 milhão e meio de ISS da BR e não fez um palmo de rua” Afirmou o prefeito Nilson Areal.
Nilaon Areal revelou que os recolhimentos do Mês de março estão em atraso “a folha de pagamento do mês de março o INSS e o FGTS de 320 mil não foi pago pelo Biléu sobrou pra mim”.
O Prefeito afirmou que o caminho e parcelar o INSS e negociar o FGTS, é a primeira saída precisamos fazer compensatório do tempo perdido com apoio do governo do estado, caso confirmado, segundo Areal em audiência recente ao governador Tião Viana que foi chamado por Areal de parceiro de ultima hora.
Fonte: redação Sena24horas