
Thamires de Lima é irmã de uma criança de 12 anos, que segundo ela, foi abusada sexualmente por um agente penitenciário e pelo irmão dele, no Conjunto Ilson Ribeiro, bairro Calafate, em Rio Branco. Ela denunciou o crime na manhã de hoje, no Núcleo de Atendimento a Criança e ao Adolescente Vítima (Nucria), da Polícia Civil. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados.
Lima declarou que sua irmã estava sendo violentada frequentemente há pelo menos um mês na casa dos denunciados, primeiro por um e depois pelo outro. Ela declarou a Polícia que os acusados aproveitavam o fato de que a mãe da criança é uma pessoa muito rigorosa para fazer ameaças, afirmando que se contasse algo em casa seria pior para ela.
– Depois de violentada pela primeira vez, a garota era abusada sistematicamente, na casa dos acusados, e coagida não revelar a violência para mãe. Os exames no Instuto Médico Legal comprovam a existência do estupro – afirmou delegado Alcino Ferreira de Souza Júnior, titular do Nucria.
Segundo a denúncia, os acusados ameaçavam ainda contar que abusavam dela para as pessoas, dizendo que lhe deixaria envergonhada. As investigações ocorrem no Nucria e os denunciados podem ser presos a qualquer momento
Fonte: Contilnet