quinta-feira, 18 de abril de 2013

OVNI comunista: No retorno de uma “viagem”, vice-presidente da Aleac sugere que “mirou” Objeto Voador Não Identificado


Quanto mais se aproxima o período de uma eleição mais os futuros candidatos tentam aparecer. Vale tudo para despertar a atenção de populares e marcar espaço entre os potenciais eleitores, mesmo que as aparições sejam originadas a partir de eventos hilariantes.

Numa nítida “miração”, o deputado Moisés Diniz (PCdoB), nada menos que o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, postou uma sequência de quatro fotos em seu perfil no Facebook, sugerindo o registro de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI)

O fato, segundo Moisés, teria ocorrido durante o retorno de uma “viagem” ao município de Porto Acre.

“Cheguei agora de Porto Acre. A lua estava esplêndida sobre as árvores do caminho. Tirei esta primeira foto da lua. Ela estava sozinha. Depois, mais esta. Aí apareceu esta luz amarela ao lado da lua. Tirei mais uma, a luz amarela continuava lá. Na quarta foto, a luz amarela desaparece”, postou Moisés Diniz em seu perfil.

Mas o efeito delirante parece ter sido prolongado. Ainda na noite de ontem (17), quando indagado pelo apresentador do Gazeta Entrevista, o deputado comunista insistiu que não acreditava ser uma ilusão de ótica, ainda convencido que se tratava de um Ovni.

Analisando rapidamente a imagem do suposto “OVNI comunista”, percebe-se que a “luz amarela”, que encantou os delírios do poeta e deputado comunista, pode ser simplesmente o reflexo do flash da câmera no vidro do veículo.

 Acrealerta

Nenhum comentário: