terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Madrugada de intenso tiroteio deixa uma pessoa gravemente ferida em Sena Madureira
Eram por volta das 23:50h da madrugada dessa segunda-feira 18, quando a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Segundo consta no boletim de ocorrências, o episódio se deu nas imediações do bairro Praia do Amarílio onde segundo as informações dos soldados, ao chegarem, os acusados já haviam se evadido do local.
Durante as averiguações sobre o caso, os PM’s realizaram buscas nas proximidades de residências na tentativa de localizar criminosos escondidos em quintais, mas acabaram encontrando um menor de 16 anos, caído num quintal, ao se aproximarem os policiais observaram que o menor estava baleado, segundo consta, a vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos, sendo que dois acertaram a perna direita, um o rosto que veio a sair na cabeça e outro atingiu o abdômen.
Levado às pressas ao pronto socorro do Hospital João Câncio Fernandes, o menor recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida fora transferido para o pronto socorro da capital acriana devido à gravidade dos ferimentos. Ainda no local da ocorrência, a polícia conseguiu por as mãos em um suspeito de participar da tentativa de homicídio, trata-se de Alexandre Mendonça de Andrade, morador da Rua Maciel Miquelino, no bairro Cidade Nova.
Segundo as informações policiais, Alexandre Mendonça, foi preso ao ser encontrado em um quintal, onde ao avistar a guarnição que fazia buscas, o suspeito gritou afirmando estar baleado, contudo ao observarem suas condições físicas a polícia constatou que a então vítima nada tinha e naquele instante passou à condição de suspeito da tentativa de homicídio contra o menor, preso, o acusado foi encaminhado à Unidade de Segurança Pública de Sena.
No local do conflito foram encontradas cápsulas de uma pistola 380, com tudo as estimativas de moradores é que várias outras arma tenham sido usadas no confronto, já que foram ouvidos cerca de vinte disparos. A polícia investiga agora quem teria sido os atiradores.
Fonte: Sena24horas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário