terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Em clima de violência mulher dispara e deixa vítima em estado grave
Era por volta de 01:00h desta segunda-feira, (11), quando uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades do hotel Suzane, no centro da cidade. Chegando ao local, verificaram a veracidade dos fatos e encontraram duas vítimas que foram socorridas pelo Samu e levadas ao PS local.
Segundo informações policiais a vítima da tentativa de homicídio, Daniely Araripe 18 anos, foi atingida no braço e nas costas, sendo transferida para Rio Branco em estado Grave, já sua amiga levou um tiro de raspão na mão.
Outra Radio patrulha que veio dar apoio na operação, seguiu em direção ao bairro Ana Vieira, onde, na estrada do Juruá apreenderam uma menor de 16 que tinha sofrido um espancamento e se apossou de um revolver calibre 38 municiado e juntamente com Ana Claudia Dias da Silva Azevedo 19 anos que dirigia a bicicleta, tentaram contra a vida de Daniely Araripe da Silva 18 anos com um disparo no braço e outro nas Costas.
Em seguida a menor levou os policiais até onde se encontrava a arma, que se tratava de revólver calibre 38 carregado, e com somente uma munição deflagrada.
A menor, juntamente com sua cúmplice foram levadas até a delegacia, onde responderá apenas por ato infracional, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, já que menor não comete crime. Quanto à maior, deverá ser enquadrada por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.
Fonte: RéporteSena