Nesse último final de semana, a Polícia Militar registrou novas ocorrências envolvendo disparos de armas de fogo em Sena Madureira. Em duas ocasiões, as vítimas, por pura sorte, saíram ilesas.
Um dos casos aconteceu por volta de 22 horas da noite de sexta-feira (2) na avenida Avelino Chaves, centro da cidade.
Dois infratores que trafegavam em uma motocicleta abriram fogo contra um menor de idade. Segundo a PM, foram efetuados ao menos sete disparos em direção ao jovem, mas nenhum deles conseguiu atingi-lo.
O tiroteio registrado próximo ao centro de saúde Elson Damasceno Lopes chegou a atingir uma residência, mas não houve feridos. A polícia apurou até o presente momento que os autores dos tiros são moradores do bairro da Vitória, que estão sendo procurados.
O que mais chamou a atenção foi a arma utilizada na tentativa de homicídio. No local dos disparos, os PMs encontraram sete munições deflagradas de uma pistola ponto 40.
No bairro Cristo Libertador, quarteto tenta executar desafeto com tiros de escopeta.
A ocorrência mais recente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5) na rua Santa Luzia, bairro Cristo Libertador. Francisco de Assis Neres da Silva, de 29 anos, estava conversando com amigos na lateral da rua, quando foi surpreendido por quatro rapazes.
Um deles atirou duas vezes contra o mesmo, mas não o atingiu. Segundo boletim de ocorrência da PM, os tiros foram de escopeta.
Edinaldo Gomes.