O trabalhador autônomo Raimundo Marques de Souza, 57, morador na rua Cunha Vasconcelos, em Sena Madureira, foi vítima de uma tentativa de homicídio quando dormia em sua casa. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 5h desta quinta-feira (7).
Raimundo Marques estava dormindo quando foi pego de surpresa pelo infrator e não teve nenhuma chance de se defender. Ele foi alvejado com uma perfuração no pescoço e após receber atendimento médico no hospital João Câncio Fernandes, em Sena, foi transferido para Rio Branco em função da gravidade do ferimento.
No momento do crime, a vítima não conseguiu reconhecer o agressor, que pode ter entrado na casa pelo basculante do banheiro, uma vez que todas as portas estavam fechadas.
Um detalhe que chamou atenção foi o fato de dois sujeitos, até agora não identificados, terem furado um dos pneus da ambulância do hospital minutos depois do crime ter sido praticado. Acredita-se que a intenção seria evitar que a equipe do Samu prestasse socorro á vítima. A tática acabou dando errado porque os socorristas usaram outro veículo de suporte e conseguiram encaminhar em tempo hábil o ferido até a emergência.
A polícia está investigando a tentativa de homicídio e tomou como procedimento inicial a realização da perícia no local da ocorrência.
Dona Maria Creuza, esposa da vítima, também estava dentro de casa na hora do acontecido. “Eu estava dormindo e me acordei por ele gritando por socorro. Foi tudo muito rápido, não deu pra identificar o infrator. A sensação é de insegurança, mas esperamos que a justiça seja feita”, comentou.
Edinaldo Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário