segunda-feira, 4 de junho de 2012

Revolta: Amigos de jovem assassinado no ultimo sábado em Sena tentam incendiar casa de suspeito do crime

Duas pessoas tentaram incendiar uma residência no bairro Cristo Libertador na madrugada do ultimo sábado, não conseguindo devido à pronta intervenção da Polícia. No local, os agentes ainda chegaram a apreender um corote com certa quantidade de gasolina. Três pessoas foram presas, uma delas portava um facão em vias públicas e segundo a polícia é provável que planejasse uma vingança devido o local suspeito onde estava.

Segundo informações da polícia a motivação do crime de tentativa de incêndio e a campana armada pela terceira pessoa presa, teria sido a morte do Jovem; Vanderlei Gomes 20, o “Vanda”, assassinado na mesma noite. Segundo relatos dos policiais a casa que iria ser incendiada é o local onde mora José Carlos Teixeira Sombra 25, o “Zé Carlos”, apontado como principal suspeito de ter assassinado “Vanda”.

Zé Carlos que estava preso na USP (Unidade de Segurança Pública) de Sena, foi encaminhado no ultimo domingo 03, para a UPEM (Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes) onde aguardará os próximos pronunciamentos da justiça. Com a alegação de inocência do acusado, que diz ter testemunhas de que estaria dormindo na hora do crime, até agora a Polícia não conseguiu precisar o motivo do homicídio.

Fonte: reportersena.net

Nenhum comentário: