Duas pessoas tentaram incendiar uma residência no bairro Cristo Libertador na madrugada do ultimo sábado, não conseguindo devido à pronta intervenção da Polícia. No local, os agentes ainda chegaram a apreender um corote com certa quantidade de gasolina. Três pessoas foram presas, uma delas portava um facão em vias públicas e segundo a polícia é provável que planejasse uma vingança devido o local suspeito onde estava.
Segundo informações da polícia a motivação do crime de tentativa de incêndio e a campana armada pela terceira pessoa presa, teria sido a morte do Jovem; Vanderlei Gomes 20, o “Vanda”, assassinado na mesma noite. Segundo relatos dos policiais a casa que iria ser incendiada é o local onde mora José Carlos Teixeira Sombra 25, o “Zé Carlos”, apontado como principal suspeito de ter assassinado “Vanda”.
Zé Carlos que estava preso na USP (Unidade de Segurança Pública) de Sena, foi encaminhado no ultimo domingo 03, para a UPEM (Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes) onde aguardará os próximos pronunciamentos da justiça. Com a alegação de inocência do acusado, que diz ter testemunhas de que estaria dormindo na hora do crime, até agora a Polícia não conseguiu precisar o motivo do homicídio.
Fonte: reportersena.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário