A polícia civil de Sena Madureira, realizou na tarde desse domingo 17, uma operação de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Mon Senhor Távora no bairro Jardim Primavera, onde segundo os agentes, funcionavam rinhas de galo. Com a ordem judicial em mãos os agentes entraram na propriedade e encontraram vários galos de briga.
Algumas pessoas que estavam presentes nos arredores da residência empreenderam fuga. Pelo menos dois animais foram apreendidos, o dono da residência identificado com as iniciais E.A e um amigo, foram convidados a prestarem esclarecimentos na USP. Na delegacia foi feito um TCO (Termo Circunstacial de Ocorrencia) e os animais foram devolvidos aos donos.
Com tudo os agentes e soldados da polícia militar lacraram o local e as gaiolas onde se encontram alguns animais presos. Na segunda-feira cerca de dez pessoas devem ser ouvidas pelo delegado Antonio Alcestes e dependendo das explicações que irão dar, podem responder por crime ambiental e maus tratos de animais.
Fonte: reportersena.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário