
Representantes dos oito partidos que integram a Frente Popular do Acre (FPA) em Sena Madureira estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (14) no gabinete do prefeito Nilson Areal (PR) visando iniciar as conversas rumo a unidade das siglas para a disputa das eleições desse ano.
Líderes do PR, PDT, PC do B, PT, PSDC, PSB, PTN e PV, participaram da reunião. Também acompanharam o encontro os vereadores Dinho Nascimento (PT) e Biléu do Incra (PR), membros da base de sustentação do prefeito Nilson Areal (PR) na Câmara Municipal de Vereadores.
Os quatro pré-candidatos da FPA: Mano Rufino (PR), professor Hermano Filho (PC do B), Jairo Cassiano (PDT) e J. Guimarães (PT) utilizaram a palavra e demonstraram propensos em buscar um entendimento em torno de uma única chapa. No entanto, outras conversas ainda serão feitas para o detalhamento de outras questões.
De acordo com o prefeito Nilson Areal, a principal meta é realmente fazer com que todos os partidos da Frente Popular falem a mesma língua no decorrer do pleito.
“Sabemos das dificuldades que existem, mas estamos buscando essa união. A divisão será extremamente prejudicial para nós, por isso iremos trabalhar para juntar todo mundo e sair vitorioso do pleito”, comentou.
No próximo sábado será realizada mais uma reunião para que os diálogos sejam seqüenciados. A formação da chapa majoritária será um desafio importante para a FPA no município.
Edinaldo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário