segunda-feira, 7 de maio de 2012

DEM lança Ale Araújo pré-candidato a prefeito de Manoel Urbano

O Democratas (DEM) lançou, na manhã de domingo (6), a pré-candidatura do produtor rural Ale Araújo a prefeito de Manoel Urbano (215 quilômetros da Capital). O evento, comandado pelo presidente regional do DEM, deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Jamyl Asfury, foi realizado no Centro Cultural da cidade.

O lançamento contou com a presença de representantes dos demais partidos de oposição, de militantes partidários, de simpatizantes e de parlamentares. De acordo com as lideranças dos partidos de oposição, Ale Araújo é um dos nomes mais cotados e com reais chances de ser o candidato do grupo a prefeito de Manoel Urbano.

No lançamento de sua pré-candidatura, a presença dos demais pré-candidatos, vereadores e dirigentes do PMDB, PSD, PSDB, PP, PSC, PTdoB e PRP.

Como nos demais municípios do interior do Acre, em Manoel Urbano a oposição trabalha para lançar candidatura única à prefeitura. Segundo os dirigentes partidários, o pré-candidato que, através de pesquisas, aparecer na preferência do eleitorado deverá ser oficializado como candidato.

Os representantes partidários e vereadores foram unânimes em afirmar a necessidade de mudança na direção do município. Disseram que não há uma obra sequer da atual administração e que os poucos investimentos que estão sendo realizados são de emendas de parlamentares da oposição ou de convênios e recursos deixados pelo prefeito anterior.

O suplente de senador Fernando Lage (DEM) ressaltou que há um sentimento, na cidade, por mudança, mas que é preciso atitude e união das lideranças para que essa mudança aconteça. Ele afirmou, ainda, que Ale Araújo é um bom nome e bom representante do povo para realizar a mudança no município, assim como os demais pré-candidatos da oposição.

Jamyl Asfury disse que Ale Araújo representa não só a oposição, mas o sentimento da população de Manoel Urbano por mudança na direção do município. “Ale é filho de Manoel Urbano e escolheu ficar aqui. Poderia estar em Rio Branco, onde seus familiares são empresários bem sucedidos, mas preferiu ajudar seu município”, disse Jamyl.

Já o pré-candidato, agradeceu a presença dos participantes e as declarações de apoio à sua pré-candidatura. Ele disse de sua vontade em trabalhar para levar o desenvolvimento para seu município, com honestidade, e garantiu que se não tiver a preferência do eleitorado, apoiará o candidato escolhido pela oposição.

Fonte: contilnet.

Nenhum comentário: