segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bebê de Sena é assassinado com três tiros em Rio Branco

O jovem Weverton Vieira, 18, o Bebê de Sena Madureira foi executado dentro de sua casa, na Rua da Ingá, no bairro Mocinha Magalhães, no início da tarde desta segunda-feira (28). Ele chegava do trabalho, para almoçar, quando dois homens armados invadiram a residência e atiraram. O tiro atingiu o peito esquerdo da vítima, que morreu no local.

Segundo Altemira Vieira, mãe de Weverton, os assassinos seriam de Sena Madureira, onde já teriam tentado matar a vítima. O jovem estava morando no município onde namorou uma adolescente de 17 anos. A garota teve um relacionamento com o então presidiário conhecido como Deomar.

Segundo a família da vítima, ao sair do presídio, Deomar passou a perseguir Weverton e em 12 de abril tentou matá-lo ateando fogo na casa onde morava com a mãe. Ele sofreu diversas queimaduras pelo corpo e decidiu voltar para Rio Branco.

Nesta segunda-feira, Weverton havia saído de casa para trabalhar. No início da tarde, retornava para o almoço quando dois homens invadiram a residência e dispararam tiros de revólver contra ele, atingido seu peito esquerdo.

Weverton morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou, a vítima já estava morta. Homens do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram no local e cercaram o bairro, mas não conseguiram prender os criminosos.

Fonte Contilnet

Nenhum comentário: