Um jovem de 18 anos, identificado como Alan da praia, foi alvejado com pelo menos três tiros na tarde deste sábado (28), quando o mesmo encontrava-se na companhia de amigos no interior de uma casa localizada no segundo distrito.
Segundo informações de moradores, Alan era envolvido o tráfico de drogas e residia no bairro Praia do Amarilio, e ao longo de vários meses traficantes daquela área vinham travando uma luta com os traficantes do bairro Bom Sucesso e Vitória.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro da casa com outros amigos, quando sete elementos encapuzados entraram no bairro Segundo Distrito utilizando uma canoa, cercaram a residência e aguardaram o momento exato de invadir a casa. Alan para tentar escapar da tocaia correu em direção a um chavascal, os criminosos saíram em perseguição atirando. Um dos disparos atingiu a vítima que foi executado cerca de 300 metros da casa onde estava.
Na manhã deste domingo (29), amigos
A Polícia não descarta a hipótese da vítima ter sido executada a mando de traficantes em “acerto de contas” para demonstração de força e poder. Foi encontrado no local cascas de munições diferentes calibres. Um dos atiradores foi identificado pela estrutura óssea, e segundo informações eles pegaram uma canoa e retornaram para o bairro Bom Sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário