quarta-feira, 18 de abril de 2012

Jovem atingido com tiro de escopeta fica com 23 bagos de chumbo no corpo

Essa foi a segunda tentativa de assassinato registrada naquela região. A primeira ocorreu na rua Maranhão.

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (17) em Sena Madureira, vitimando o jovem Onaiz de Oliveira Lima, 18 anos de idade, residente no bairro Praia do Amarilio.


Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o episódio sangrento aconteceu na Rua Major João Câncio, bairro Cafezal no exato momento em que a vítima encontrava-se próximo a um lanche.


Onaiz Lima foi atingido com um tiro no ombro esquerdo, mas os caroços de chumbo se espalharam para outras regiões do corpo. Conforme foi apurado, aproximadamente 23 ‘bagos’ de chumbo ficaram alojados em suas costas.


Depois de ferido, ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao pronto socorro do hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em função da gravidade do ferimento, Onaiz foi transferido em seguida para o PS de Rio Branco.


PM identifica suspeito


Consta ainda no boletim de ocorrência que ao chegar ao local do crime nenhum morador quis repassar informação à Polícia temendo represálias dos bandidos. Horas depois foi feito um telefonema para o 190, onde o denunciante revelou a identidade de um dos envolvidos. Trata-se de um menor de idade (16 anos) que, apesar das buscas não foi encontrado.


Os policiais estiveram na residência da avó do suspeito, mas não obtiveram nenhuma pista sobre seu paradeiro. Além desse menor, outro rapaz também estava em sua companhia, mas não foi identificado.


A Polícia acredita que a tentativa de homicídio pode ter sido motivada por acertos de contas, em função do tráfico de drogas. Os autores são do bairro Bom Sucesso e a vítima atuaria na região da Siqueira Campos.


Segunda tentativa de morte naquela região


Essa foi a segunda tentativa de assassinato registrada naquela região. A primeira ocorreu na rua Maranhão, bem próximo ao local do episódio verificado ontem e vitimou um adolescente de 17 anos de idade que permanece internado na UTI de Rio Branco em estado grave.


Fonte: Contilnet.com.br

Nenhum comentário: