
Os crimes aconteceram nos principais pontos de vendas de drogas da cidade o primeiro caso de tentativa de homicídio aconteceu no sábado quando a menor identificada como “Diabona”, residente no bairro Eugenio Areal, tentou contra a vida de seu padrasto no qual desferiu um golpe de faca na altura do pescoço próximo à veia jugular e ainda teria ameaçado a própria mãe. Segundo informações da polícia militar essa já somam-se seis tentativas de homicídio praticada por essa menor que após muitos esforço dos policias foi apreendida.
A sequência de crimes contra a vida prosseguiu durante o final de semana. No domingo foram registradas duas outras tentativas de homicídio, envolvendo armas de fogo, a primeira da madrugada de domingo aconteceu no bairro do Bosque, quando Francisco Moreira Cabral 33 anos, discutiu com José Eduardo de Souza, 21 anos, e em seguida parou sua caminhonete e tentou contra a vida de Eduardo, disparando um tiro de espingarda calibre 24, que atingiu a vítima na perna. Francisco Moreira tem várias passagens pela polícia, e hoje se encontra detido em das celas da Unidade de Segurança Pública onde aguardará o próximo pronunciamento da justiça.
O caso mais grave aconteceu na noite deste domingo, na Rua Siqueira Campos, quando dois menores envolvidos com o tráfico na daquela região, estavam enfrente de casa, e três elementos de uma facção rival passaram e disparam um tiro de escopeta, que atingiu a região da coxa e dos testículos de um menor de 15 anos, que foi atendido no hospital local e em seguida transferido para Rio Branco, devido à gravidade dos ferimentos. Ainda na tarde de domingo a polícia militar foi acionada para averiguar um disparo de arma de fogo nas proximidades da ponte José Nougueira Sobrinho, mas, ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário