terça-feira, 24 de abril de 2012

Estamos a mercê dos abusos da Eletrobrás Sena Madureira.

Esse é o tratamento dispensado aos clientes da Eletrobrás de Sena Madureira que pagam uma energia CARÍSSIMA e impostos abusivos.
Hoje pela manhã uma equipe que presta serviço a empres estavam cortando o fornecimento de energia em casas da cidade. O que mas nos surpreende é a forma com que nos é avisado o corte.
Batem palma na frente da casa, e enquanto um avisa o outro já corta de imediato o fornecimento colocando assim em risco os equipamentos elétricos da residência.
Sem escrúpulo, os prestadores do serviço nem se quer falam com você, o que vale é a lei da imposição.
Cortam inclusive o fornecimento de residências que estão com seus talões em dia, um verdadeiro desrespeito, descaso, absurdo e outras palavras mais que possam ser usadas.
Estamos a mercê da inoperância de uma empresa oportunista, cruel, capitalista que nunca respeitou o povo acreano. Mas o que fazer mesmo? a sensação é de impunidade, ninguém faz nada. O povo do Acre precisa dá um basta nisso tudo!!!! abaixo a Eletrobrás no nosso estado.







ARBITRARIEDADE: Em um talão do mês anterior a empresa cobra todas as taxas e impostos, já no outro do mês atual só cobra o consumo e a taxa de iluminação pública.










TAXAS ABUSIVAS: Esse é o valor cobrado pela religação nas residências da cidade, um verdadeiro assalto.

Um comentário:

sandra disse...

E ISSO MESO PRA TER UMA IDDEI HOJE JA E 25-04-2012 E AINDA NAO CHEGOU EM MINHA RESIDENCIA O TALAO DE ENERGIA DAQUI APOUCO CHEGARA DOIS MAIS AINDA O REAVISO E O QUE VAI ACOMTECER? CERTAMENTE CORTARA SERA QUE ACULPA FOI MINHA CERTAMENTE SIM POR NAO TER PAGADO TODOS DE UMA SO VEZ SEM CONTA QUE TAMBEM PAGO POR COISAS QUE NAO UTILISO ILUMINAÇAO PUBLICA POIS NAO TEM NA MINHA RUA SE EU QUIZESE ENERGIA TIVE QUE MIM DISPONIBILIZAR DE 189 METROS DE FIOS. HA SO LEMBRANDO MORO NA CIDADE