
Na noite deste sábado (31), uma guarnição da Polícia Militar, prendeu em flagrante Aldemir Ferreira da Silva, 24 anos, o "Fofão" e Eufrázio Dantas da Silva 28 o "Paquinha", os mesmo trafegavam na rua maranhão numa moto YBR factor 125. A atitude da dupla chamou a atenção da PM, que efetuaram uma abordagem e acabaram encontrando com os mesmos, uma pistola 09 mm, de uso exclusivo do exército brasileiro, com quatro munições intactas, um revólver calibre 38 com oito munições a quantia de R$ 185,00 em espécie e mais uma trouxinha de entorpecente. Eles estavam a menos de cem metros de uma boca de fumo na Siqueira Campos, que segundo a polícia, leva a crer que seria mais um acerto de contas.
Dos dois elementos presos um já tem passagem pela penitenciária local, trata-se de Eufrázio Dantas, que se intitula membro a facção da Vitória, que vem travando uma guerra sangrenta, contra as facções da Pista e Siqueira Campos. Os policiais já tinham contra ‘ paquinha’, e Aldemir Ferreira Silva o ‘ Fofão’, um mandato de prisão, porque segundo as informações da polícia fofão é considerado o braço direito do traficante conhecido como "Novo", que segundo a polícia estaria comandado essas execuções, provavelmente de Rio Branco.
Os policiais já tinham informações de que traficantes da Vitória iriam atacar os traficantes da Siqueira Campos, e quando abordaram os acusados, eles não apresentaram reação e após serem presos, os policiais perguntaram para onde eles iriam e para quem era aquelas armas e os e os mesmo disseram que estavam sendo ameaçados, era para sua segurança, mas, acredita que seria para tentar revidar as mortes recentes de traficantes da vitoria, causadas por membros da facção da Siqueira Campos. Nessa guerra incessante quatro pessoas já morreram do lado vitoria e uma do lado da Siqueira Campos.
Fonte: reportersena
Nenhum comentário:
Postar um comentário