segunda-feira, 19 de março de 2012

Gladson Cameli destina 1 milhão de reais para Sena Madureira.

O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), encaminhou ao Ministro das Cidades, Agnaldo ribeiro, ofício detalhando a destinação de emendas individuais para diversas cidades atingidas pelas enchentes do rios, perfazendo um total de 4 milhões e meio de reais.

Gladson Cameli explicou que as indicações de emendas fazem parte do programa de apoio à política nacional de desenvolvimento urbano, contemplando exatamente as necessidades de restauração das cidades atingidas pelas enchentes.

Cruzeiro do Sul recebeu a indicação de um milhão e cinquenta mil reais; Xapuri, 500 mil reais; Brasiléia, um milhão de reais; Sena Madureira, um milhão de reais; Santa Rosa, 500 mil reais e Epitaciolândia 500 mil reais.

O parlamentar, que é do mesmo partido do ministro Agnaldo Ribeiro, solicitou urgência no trâmite legal dessas emendas junto ao orçamento da União, tendo em vista a necessidade de reconstrução de calçadas, abrigos de ônibus, calçamento de ruas e outras obras de infraestutura, que foram danificadas com as enchentes dos rios.

“Estamos pedindo para nossa população um olhar especial por parte do Governo Federal, já que somos uma região das mais pobres do País e com dificuldades até mesmo de acesso aos municípios mais distantes da Capital – disse Cameli”.

Cameli finalizou pedindo aos prefeitos dos municípios contemplados, que agilizem os projetos a serem apresentados ao Ministério das Cidades, para que os prazos não fiquem prejudicados e as emendas se percam.

Contilnet

Nenhum comentário: