Conversava com este senhor quado ele me disse que não aguenta mais ficar abrigado na quadra poliesportiva do AURINÃO. Segundo informações dele e baderna está tomando de conta do local e ninguém respeita o sossego dos outros, ele ainda nos adiantou que a bebedeira é grande e os animais ficam fazendo suas necessidades fisiológicas no meio do ginásio e o fedor é muito grande. "Este fim de semana que passou nós ficamos todos aterrorizados com uma gangue que quis invadir aqui e atirar nos integrantes de outras gangues que moram aqui e passam a noite na bebedeira" disse ele. " O comandante da polícia me disse que ia ficar dois soldados aqui toda noite, mas até agora nada". completou o morador
Fiquei um pouco frustrado com o que ouvi. Fico me perguntando. Como será que esse povo consegue viver desse jeito?
Tomara que seja tomada uma ação o mais breve possível para amenizar a situação dessa gente.
" Aqui cachorro defeca no meio da quadra e fica um pixé horrível, não aguento mais, vou sair daqui, é uma baderna muito grande e ninguém faz nada, até os vigias têm medo de falar alguma coisa e o povo se revoltar com eles" disse essa Senhora.
" A noite é uma bebedeira grande, e agente não pode dizer nada. Eu tenho problema de pressão, mas o jeito é ficar aqui até a água sair de dentro da minha casa. Não tenho pra onde ir mesmo!!!!
Disse essa outra moradora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário