Policiais militares prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (28) Marcelo Augusto Moreira da Silva 18 anos, morador da rua Santa Helena bairro cristo Liberto, acusado de porte ilegal de arma, e apreenderam na ocorrência, Autobele Teixeira da Silva 18 anos, José Ronaldo dos dos Reis Cardoso 20 anos, Emerson Dinarte da silva 18 anos e mais 02 menor, um de 16 anos e outros com 17 anos que já assumiu um homicídio na baixada do Cristo Libertador, e outros conseguiram fugir do local, na hora da chegada dos policiais, um dos que fugiram, participou da chacina do zé pequeno no bairro Rosa Gonçalves.
Os policiais militaram foram acionados devidos a denúncia da mãe de um menor infrator, do bairro Rosa Gonsalves, que informou aos policiais que um elemento conhecido com Marcelo do São felipe, estava armado, a procura de seu filho, acompanhados por outros dois rapazes que também estavam armados. Eles seriam integrantes da "gangue do pé de jabole".
Os militares faziam patrulhamento quando viram o bando. Ao perceberem a aproximação das viaturas, Marcelo Augusto tirou a arma da cintura e jogou na lateral da rua, em meios campizal, movimento este observado por um policial, a arma foi apreendida estava com 03 cartuchos intactos. e um elemento conhecido como marcelo do São Felipe, o qual tinha indo na casa da mãe do infrator, conseguiu fugir.
O infrator disse que estava armado porque estava recebendo ameaças de integrantes da gangue rival, e negou que tinha intenção de matar o menor, filho da denunciante, mais mesmo assim foram presos e será denunciado no mínimo por porte ilegal de armas e formação de quadrilha.
Sena 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário