
A comunidade de Sena Madureira está de luto. Neste final de semana, mais precisamente na madrugada de domingo (08), faleceu, em Rio Branco, o repórter Paulo Roberto Paixão que trabalhava na Rádio Difusora do município. Aos 34 anos de idade, 'Paixão' como era carinhosamente chamado pelos amigos, lutava contra um tipo de câncer no sangue há aproximadamente seis meses.
Na fase de recuperação ele permanecia em casa e se dirigia a Rio Branco somente para dar sequência ao tratamento. Na semana passada, o radialista viajou para mais uma etapa, só que piorou repentinamente e precisou ficar internado. Na passagem de sábado para domingo seu quadro clínico agravou-se e não foi possível reverter à situação. Parentes, amigos e seus admiradores participaram do cortejo fúnebre até o cemitério São João Batista
Depois da confirmação do óbito seu corpo foi transladado para Sena Madureira, sendo velado na residência de sua sogra, Lígia Pessoa, localizada próximo ao Ginásio Hermilton Gadelha Pessoa. Na manhã desta segunda-feira, 09, parentes, amigos e seus admiradores participaram do cortejo fúnebre até o cemitério São João Batista, onde aconteceu o sepultamento.
O radialista Aldejane Pinto, que trabalhou mais de 10 anos na Rádio Difusora com Paulo Roberto Paixão, se emocionou ao falar do grande amigo. – Uma perda muito grande para todos nós. O 'Paixão' sempre foi um grande amigo, companheiro e deixa muitas saudades – relata aos prantos.
Para a família, este foi um momento inesperado. Amarildo Rodrigues (foto), irmão mais velho do repórter, pediu a Deus o conforto necessário nesse momento. – Só Deus pode dimensionar o que estamos sentindo nesse momento, por isso, rogamos ao nosso senhor força para tentarmos superar essa grande perda – comentou.
Do Rio Purus para os microfones da Difusora
Paulo Roberto Paixão nasceu no Seringal Praia dos Paus, no Rio Purus, e ainda jovem veio para a cidade com o objetivo de estudar. Na Rádio Difusora, começou trabalhando como sonoplasta e com o tempo passou de espectador a repórter esportivo, sendo um dos mais conceituados da cidade. 'Paixão' também atuou no programa de mensagens, foi assessor do ex-prefeito Nilson Areal e diretor do jornal impresso 'Folha de Sena'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário