sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O que é Lamentável? Fazer politica ajudando ou criticando?

Gente!!! nosso programa está incomodando poque está ajudando em parceira com amigos como o JR, MANO RUFINO, PROF. CLISSIA, PASTORAL, PREFEITURA, além de empresários que se sensibilizam com a nossa mensagem e ajudam a nossa Caravana da Solidariedade.
O que está acontecendo com os políticos de nossa cidade? ( eu falo daquele que não ajudam e ainda estão tentando atrapalhar) nesse momento estamos todos voltados a ajudar quem realmente precisa, e ainda tem gente querendo atrapalhar isso.
Não é hora de estamos preocupado se fulano ou ciclano é candidato a nada, a preocupação é saber se o povo que tá desabrigado tem o que comer, o que beber, o que vestir, esse povo tá sofrendo porque além de perder sua moradia perdeu móveis, objetos e sua alto estima.
Enquanto tem voluntários nos bairros a todo momento, alguns políticos estão se escondendo para não serem solicitados a ajudar que os elegeu, mas esse não é o momento de falar sobre isso.
Esse é o momento da mão amiga, da solidariedade mútua. Nosso programa tem estado nos bairros e ouvido verdadeiramente o povo que está passando por uma situação que ninguém nessa cidade gostaria de estar, e ainda vem sites manipulados dizerem que estamos fazendo politicagem. A quem interessa fazer isso?
Um político visitou o segundo distrito querendo saber como estava o povo de lá, o representante respondeu que estavam comendo por conta da arrecadação feita por nosso programa junto com amigos como o Junior Carne Seca do FRIGO SENA, Mercantil Bom Dia, Ponto da Economia, Mini Mercado Aquarela, Istok Supermercado e tantos outros amigos que ajudaram.
Por isso não interessa nesse momento quem quer ou não tirar proveito disso, o que interessa é que estão ajudando, é disso que esse povo precisa agora. Vocês críticos!!!! deixem a hipocrisia de lado e juntem-se a nós. Os desabrigados estão precisando de vocês. Será que vocês terão coragem e humildade de se juntarem a nós pelo bem do povo de Sena Madureira?

Nenhum comentário: